BBB21: Lucas Penteado e Kerline brigam após brincadeira e levam espectadores à loucura

Os participantes protagonizaram a maior briga desde o início da temporada

Por: Laís Mylla | 28 janeiro - 13:41

O reality começou a apenas 4 dias e já está rolando fogo no parquinho! Na noite da última quarta feira (27), durante a festa ‘Reveillón’, Lucas Penteado e Kerline protagonizaram a maior briga desde o início da edição.

Tudo começou quando Lucas resolveu brincar de ‘cupido’ na companhia de Sarah e começou a perguntar para as mulheres da casa, por quais homens elas se sentiram atraídas a ponto de beijar futuramente: “Ninguém quer se beijar nessa edição, desisto”, brincou. Confira o vídeo:

Ao questionar Kerline sobre alguém quem ela gostaria de beijar, a loira questionou: “E se eu quisesse beijar o cupido?”. Segundo ela, isso foi uma maneira de desbancar a brincadeira do ator, colocando-o na mesma posição que ela, ou seja, um efeito ‘reverso’, porque ela teria se sentido desconfortável com a situação.

Sem entender as intenções de Kerline, Lucas pergunta o significado da frase e a sister afirmou que não queria beijá-lo, mas pelo contrário, se sentiu deslocada com a brincadeira por ele estar, segundo ela, empurrando-a para outros homens.

Lucas tentou entender o posicionamento da modelo e pediu para que ela o explicasse novamente.


Após o ocorrido, Lucas se sentiu enganado e levou em consideração o fato de nunca ter beijado uma mulher branca, mas ao conversar com Kerline, ela também comentou diversos traumas em relação ao machismo e relacionamentos abusivos. Durante o diálogo, Kerline afirma que a situação foi tóxica e chegou a chamar Lucas de venenoso. O ator concluiu pedindo a compreensão da modelo: “Você vai ver esse cara não agredindo o seu espaço pessoal como mulher, como eu agredi antes, porém eu quero ver também esse espaço, como mina branca, não agredindo meu espaço como homem negro”, disse.

Em seguida, ela contou à Pocah sobre o ocorrido, mas a funkeira afirmou que Kerline não deveria ter dito que ficaria com o cupido, se não tinha intenção de ficar.

Na sequência, a loira contou para as outras colegas de confinamento sua versão da história: “Eu me senti encurralada porque eu falei que não pegaria ninguém, mas eu me senti estranha por falar isso”, disse aos prantos.

LEIA TAMBÉM:

BBB21: Big Fone tocará no mesmo horário da final da Libertadores

BBB21: Juliette pede ajuda de Arcrebiano para provocar ciúmes em Fiuk

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você