BBB21: Karol Conká pensa em indicar Carla Díaz ao paredão: “Chumbo trocado não dói”

A rapper já decidiu 3 possíveis votos

Por: Redação Metropolitana | 13 fevereiro - 09:13

Karol Conká passou boa parte da madrugada deste sábado (13) pensando sobre seu voto de líder! Inicialmente, a rapper tinha decidido que sua primeira opção de voto seria Sarah.

Depois, ela imaginou um cenário em que Sarah ganhasse imunidade de alguma forma e resolveu que sua segunda opção de voto seria Camilla de Lucas, por ser a pessoa que “sobrou”. Mas, ao conversar com Nego Di no quarto do líder, Karol começou a cogitar votar em Carla Díaz.

Foto: Reprodução/Globoplay

“Tava pensando assim: ‘já pedi desculpas, já botei no vip e já me redimi. Quer minha alma? Quer que eu entregue o jogo? Essa menina jamais ia fazer esse tipo de coisa. Ela iria querer me ver definhar. Quer ver o bicho pegar? É só eu botar ela no paredão com a justificativa que ela não faria isso por mim. Falar ‘mano, já dei o vip, já fiz tudo, mas a gente tem problema que vai além daquela festa'”, disparou a cantora.

“Faz o que tu quiser”, retrucou Nego Di. Mas a rapper seguiu o pensamento: “Parece que eu tô entregando o game para a menina. Aí, já é demais. Já botei no vip, dei a oportunidade de comer do meu lado e do lado do boy que eu arranjei pra ela”.

“Não, sabe por quê? Você não acha que é muita autoflagelação? Bota no vip, pede perdão e vai lá e não vou votar. A mina vai votar em mim de qualquer forma. Então, chumbo trocado não dói”, complementou.

Em resposta, Nego Di procurou alertar Karol sobre a incoerência de mandar Carla Díaz ao paredão depois de puxá-la para o vip e não ter tipo nenhum conflito nos últimos dias. “Uma pessoa que chama a outra pro vip e põe no paredão sem ter dado uma treta é incoerência. As pessoas que estão no vip são quem tu tem mais afinidade ou está praticando perdão. Aí, tu vai botar ela no paredão por algo que tu mesmo gostaria que ela tivesse virado a página. Quando tu não bota no paredão, tu dá mais um tapa de luva e coloca ela na obrigação perante o público de não te indicar. Se ela te indica, com certeza, as pessoas não vão te tirar e na primeira oportunidade ela sai fora. Vem por água abaixo tudo o que ela mostrou ser até agora”, argumentou ele.

“Tô querendo me proteger e meu jogo. Posso estar sendo vista como a bunda mole lá fora por não indicar ela”, falou Karol, pensativa.

MAIS DE BBB21:

Projota faz piada imprópria sobre Carla Diaz e Arthur rebate: “Ridículo”

Lucas Penteado diz que vai esperar por Gilberto fora do reality: “Quero dar um abraço”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você