BBB21: Karol Conká fala sobre sua vida e novo documentário: “Eu acabei me afastando da minha essência”

A ex-BBB foi ao Encontro com Fátima Bernardes e respondeu algumas dúvidas sobre sua vida após o programa

Por: Maria Luise Brey | 30 abril - 12:45

Na manhã de hoje (30),  a ex-BBB e rapper Karol Conká participou do programa Encontro com Fátima Bernardes. A moça falou do documentário “A vida depois do tombo”, que conta sua trajetória e polêmicas que protagonizou dentro da casa. “Tudo tomou uma proporção muito grande, e eu acabei me afastando da minha essência. Agora eu percebi o quanto a Karol Conká precisa da Karoline”.

“Agora eu estou contando com uma ajuda terapêutica. E isso tem me ajudado muito a me descobrir mais, eu descobri mais coisas sobre mim. Isso tem me deixado orgulhosa pelo fato de ter passado muito tempo virando as costas para minha saúde mental”, desabafou a rapper.


Durante a prova de resistência, Gilberto analisou o discurso de eliminação de Tiago Leifert e comentou: “Sabia que eu me arrependi muito de ter brigado com a Pocah? Muito”.

A sister Juliette aproveita para falar: “Também, fiquei com pena da bichinha”. E o pernambucano voltou a falar: “Ela sempre queria acolher todo mundo, tudo. Eu me arrependo de verdade, eu falei para ela que eu via muita verdade nela… Eu me arrependo do tempo que a gente perdeu. Sabe? Ela é uma pessoa muito boa”.

LEIA MAIS:

BBB21: Fiuk se nega a comemorar vitória de Prova: “Eu queria tanto que o Gil chegasse comigo”

BBB21: Após mais de dez horas, Fiuk vence a última prova de resistência e garante vaga na final

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você