BBB21: Karol Conká discute com Camilla de Lucas e web reage: “Não aguento mais”
As sisters se alfinetaram na tarde deste sábado (20)
Por: Laís Mylla | 20 fevereiro - 16:24
As sisters Karol Conká e Camilla de Lucas protagonizaram uma grande discussão no reality, na tarde deste sábado (20), após um comentário da cantora.
Karol havia afirmado para outros brothers que Camilla estaria do lado de Gilberto, Sarah, Juliette e companhia. No entanto, a sister não gostou nada da opinião e acredita que o posicionamento de Karol tenha intenção de jogá-la contra outros participantes: “Você gosta de jogar uma pessoa contra a outra, só que eu sou Camilla de Lucas, não sou idiota não. […] Karol, você planta a sua semente, não vem não”, afirmou a influencer. Conká, por sua vez, rebateu dizendo que Camilla estaria promovendo rivalidade entre duas mulheres negras e a sister negou, afirmando que o assunto não tem nada a ver com militância. Confira a discussão completa.
CAMILLA: “Vc pode ser karol conka braba lá fora, mas tem outra braba aqui dentro tbm”… AAAA #BBB21 pic.twitter.com/PO7Hs8b6eO
— ؘ (@oppscausey) February 20, 2021
Mais tarde, Camilla seguiu ironizando Karol, afirmando que agirá da mesma maneira que a cantora agir. Assista:
Karol Conka: eu já nasci debochada
Realidade levou uma surra de deboche da Camilla De Lucas #BBB21 pic.twitter.com/wHXXDCJGln
— Allan (@allangalvo3) February 20, 2021
Recentemente, no BBB21, os ânimos amanheceram exaltados e os brothers Gilberto, Arthur e Karol Conká protagonizaram uma das maiores discussões da edição. Leia mais!
LEIA MAIS:
BBB21: Globo quebra protocolo e mostra atendimento de Arthur no hospital
BBB21: Caio revela que ficará fora das provas após fraturar o pé