BBB21: Karol Conká desabafa: “Não é justo me resumirem a 30 dias”

A cantora usou suas redes sociais para expor seus sentimentos

Por: Maria Luise Brey | 02 março - 11:08

Após uma semana de eliminação, Karol Conká vem se pronunciando em diversos programas da TV Globo. Na terça-feira de hoje (02), a rapper postou em sua rede social um desabafo: “não é justo me resumirem a 30 dias de pura pressão num confinamento assistido.”

A ex-BBB complementou assumindo seus erros no reality e agradecendo o apoio que está recebendo: “Me estressei sim, errei sim, mas tive acertos que não foram replicados com tanta frequência na internet! Agradeço aos que estão me enviando muito carinho e respeito!!! Obrigada por me perdoarem.”

Os internautas não se mostraram favoráveis à redenção da cantora, e comentaram que “quem tem que perdoar é Deus. Eu finjo que não conheço”, e que o “único acerto dela foi a saída.”

A Justiça do Rio de Janeiro resolveu arquivar nove denúncias contra Karol Conká. A cantora, de 35 anos, virou alvo de diferentes investigações pelo crime de injúria, por comportamentos que teve durante o confinamento no BBB21, principalmente contra Lucas Penteado e Juliette. Leia Mais! 

MAIS DE KAROL CONKÁ:

Globo está preparando documentário sobre trajetória de Karol Conká no BBB21, diz colunista

BBB21: Karol Conká deseja transformar índice de rejeição em livro de autoajuda

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você