BBB21: Juliette vai conversar com Fiuk e o brother dispara: “Fiquei feliz que você sentiu minha falta”

Os dois conversaram sozinhos dentro da casa

Por: Maria Luise Brey | 29 abril - 12:46

A festa continua na área externa da casa, mas Fiuk e Juliette conversam em seu interior. O ator abraça a sister e fala: “Fiquei feliz que você sentiu minha falta”. 

Os dois riem e Juliette dispara: “Tu é mimado, viu?”. E o ator afirma: “Sou mesmo, gosto de ser mimado”. Em direção a festa o rapaz questiona: “Vai dizer que não é bom ser mimado?”, e escuta da moça: “Muito bom”, e os dois saem da casa de mãos dadas.

Fiuk e Juliette

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Durante a festa de hoje (29), as sister Camilla de Lucas e Juliette conversaram enquanto jantavam, e a influenciadora falou sobre a Reta Final: “Eu voltando a gente tem que ganhar essa prova” comentou ela.

“Eu vou ganhar”, confirmou Juliette. As duas continuaram a conversa, e a sister emparedada relembrou a trajetória da dupla: “Tem noção? Olha como a gente conseguiu chegar longe”. As duas ficaram emocionadas e Camilla de Lucas, que está no Paredão, aproveitou para revelar a amiga: “Saiba que, se eu sair, vou estar torcendo por você”, e logo ouve da paraibana que a sister não sairá.

LEIA MAIS:

BBB21: Juliette e Gilberto dão selinho e Fiuk enciumado dispara: “Hey, isso foi um beijo?”

BBB21: Gilberto desabafa com Camilla de Lucas sobre o resultado do Paredão: “Eu estou calmo, tenho esperança”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você