BBB21: Juliette se sente menosprezada por Gilberto e Camilla: “Eu esperava algo, sabe? Um carinho, uma gratidão”

A moça ainda disse que ficou com ciúmes do brother

Por: Maria Luise Brey | 27 abril - 12:20

Na madrugada de hoje (27), Juliette pediu para conversar com Gilberto, e relembrou da dinâmica de segunda-feira, que era para os participantes apontarem características do outro participante que gostaria de ter. 

“Hoje, no negócio de falar as coisas, eu realmente esperava mais em relação a mim. Porque, na minha cabeça, a gente já viveu tanta coisa grandiosa, em outros momentos você falou outras coisas e eu já falei muita coisa legal de você, você já falou coisa legal de mim. Em um momento de Reta Final, me frustrei”, desabafou Juliette.

“Eu esperava algo, sabe? Um carinho, uma gratidão. Eu sempre faço questão de ressaltar nossa relação, nossa história. E fico feliz que você esteja tão bem hoje, porque eu já vi você em momentos muito ruins aqui. Fiquei com ciuminho, não vou mentir”, admitiu ela.

Juliette e Gilberto

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Os brothers aproveitaram a dinâmica de segunda-feira para desabafar. Gilberto, Camilla de Lucas, Pocah e Fiuk abriram o coração sobre a evolução que tiveram no programa. Os seis confinados continuaram na sala da casa para falar de seus sentimentos no momento.

“Eu sempre tive medo de ser eu mesmo. Eu sempre fui um cara que me escondi a vida inteira e aqui dentro vocês conheceram uma versão de mim que nem a minha família conheceu”, comentou Fiuk.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Arthur admite que sister sempre o interrompe: “Não deixa eu falar, fico irritado com isso”

BBB21: Pocah fala de sua trajetória para os brothers: “Eu não acreditava que chegaria até aqui”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você