BBB21: Juliette se sente excluída na casa: “Acham que posso sair amanhã”

Camilla tenta tranquilizar a sister

Por: Sophia Bernardes | 02 maio - 07:20

Ainda durante a festa na madrugada, Camilla observa Juliette triste na pista de dança e questiona o motivo, “POrque você ta triste?”, a sister explica que está se sentindo muito excluída na reta final do reality.

“Eu tô notando as pessoas longe de mim. Presta atenção”, respondeu Juliette. “Eu tô sentindo que você está se afastando, não tá?”, rebateu a influencer, que também está na berlinda. “Amiga, todas as vezes, todos os assuntos, nunca eu sou chamada, nunca eu sou puxada, presta atenção. Eu acho que as pessoas podem achar que eu posso sair, ou eu não sou interessante, eu não sei o que é, mas eu tô sentindo isso”, reforçou Juliette.

Camilla de Lucas tenta explicar que o sentimento é verdadeiro mas Juliette não a deixa terminar e diz que está triste por perceber que os participantes acham que ela será eliminada no último paredão. “Eu acho que pode ser que acham que eu saia amanhã, mas tudo bem. Seu eu sair obrigada!”.

Camilla tenta tranquilizar a maquiadora, “O Tiago já falou que é um super paredão. Você é tão forte quanto nós três que estamos aqui. Só que eu acho que você não confia em você”. “Cara, eu tô”, retrucou Juliette. “Não tá”, rebateu a YouTuber.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Caio e Rodolffo se encontram em hotel após o reality: “Amizade verdadeira”

BBB21: Viih Tube conta que está confinada com ex-BBBs novamente: “É muito louco”

BBB21: Gil explica sua chateação com Carla Diaz

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você