BBB21: Juliette se distrai no celular e quase coloca fogo na casa

Parece que a sister levou a expressão "fogo no parquinho" um pouco a sério

Por: Maria de Toledo Leite | 04 maio - 18:19

Nesta terça-feira (04), Juliette quase terminou o programa com muito estilo, e literalmente colocando fogo no parquinho. A paraibana colocou água para ferver e resolveu gerar conteúdo para o Feed BBB, usando o celular disponibilizado para os participantes.

Foi aí que ela percebeu que havia se esquecido da panela e voltou correndo para a cozinha, apagando o fogo a tempo. Por sorte, deu tudo certo e a sister pôde curtir seu cházinho, enquanto aproveitava as últimas horas na casa.

Hoje mais cedo, Juliette aproveitou o momento descontraído para jogar uma paquera a Fiuk. “Por que tão lindo, Deus? Por que tão maravilhoso?”, disse a sister enquanto curtia a tarde de sol.

A grande final

Hoje será a final do Big Brother Brasil 21, que contará com shows de Karol Conka, Projota, Pocah e Rodolffo com sua dupla, Israel. Além disso, saberemos quem será o grande vencedor do reality. Até agora, de acordo com o Índice de Popularidade Digital, Juliette é a favorita para levar o título de campeã da edição, seguida por Fiuk e depois por Camilla.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

BBB21: No último dia na casa, os brother comemoram: “Já temos um dinheiro garantido”

BBB21: Após almoço, Juliette beija Big Fone e diz: “Eu não lhe atendi, mas foi um prazer, viu?”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você