BBB21: Juliette se adianta e pede ajuda de fãs em paredão da semana: “Convoco meus 2 fãs”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 26 março - 15:50

A sister Juliette divertiu os seguidores na manhã desta sexta feira (26), ao pedir ajuda de seus fãs, caso seja indicada pelo líder da semana, Arthur, ao paredão.

Em seu discurso do Raio-X, ela afirmou que não sabe o tamanho de sua torcida, mas convocou ao menos 2 fãs, que enviaram um tweet de apoio à ela, em uma dinâmica do reality: “Bom dia, meus amores. Gente, mais uma vez o jogo está muito louco e dessa vez, eu acho que vou pro paredão. Espero muito ser surpreendida positivamente, mas não acredito que aconteça, então já estou convocando todos vocês para não soltarem a minha mão por favor, porque o caso é sério e eu preciso da ajuda de vocês. E como eu não sei se minha torcida é grande, acredito que eu tenho em nome de Jesus, eu quero convocar os meus 2 fãs que tuitaram pra mim ontem e eu lembro de cada palavrinha que vocês falaram. […] E eu digo que se eu tiver só esses dois, duas pessoas conseguem fazer a diferença […]”, disse. Confira:

Recentemente, no BBB21, Juliette bateu mais um recorde e alcançou a marca de 16 milhões de seguidores em sua conta do Instagram nesta sexta-feira (26).

A sister havia chegado aos 15 milhões na última segunda-feira, somando dois milhões em menos de uma semana, e ficando atrás apenas de Viih Tube. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Sarah alfineta Juliette: “Tentando convencer o Arthur a não votar nela”

BBB21: Sarah revela para quem daria o Castigo do Monstro, caso fosse o Anjo da semana

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!