BBB21: Juliette revela que puxaria Sarah no contragolpe do paredão: “Aí acabou”

Sister especularam a possibilidade de ter a dinâmica do contragolpe

Por: Maria Luise Brey | 26 março - 10:19

No quarto colorido as sisters Juliette, Camilla de Lucas, Viih Tube e Thaís conversaram sobre a próxima formação do paredão. As amigas especularam a possibilidade de ter o contragolpe, que é a dinâmica de um emparedado puxar outro participante para o paredão.

“Se for puxe, tá resolvido. Porque aí eu puxo um, aí acabou”, comentou Juliette. Thaís, então, perguntou quem a advogada puxaria. “A Sarah”, respondeu Juliette. “Se esse assunto sair daqui, vira voto meu. Não é pra falar com ninguém, nem pra Fiuk. Segure sua língua”, alertou a sister para a cirurgiã-dentista.

Thaís garantiu que não conversa sobre jogo com o ator, e pediu apenas para que Juliette não conte a ela se for votar no brother.

Juliette, Camilla e Viih Tube

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Durante a madrugada de hoje (26), Viih Tube, Thaís e Pocah conversaram sobre quem deveria ganhar o monstro. As sisters chegaram a conclusão que a melhor dupla a ser indicada seria Sarah e Gilberto.

Viih Tube então começa a explicar sua decisão se ganhar o anjo: Eu só tenho uma única opção, gente. Thaís, Pocah, João, Juliette e Camilla, de forma alguma. Nessa mão só sobra Caio, mas pelo pé, jamais e também estou em uma relação muito gostosa com ele”. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Big Fone e votação aberta: Entenda a formação do paredão

BBB21: Rodolffo analisa que Gilberto será eliminado: “Povo pegou ranço”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você