BBB21: Juliette relembra começo da relação e brinca com Fiuk: “Bastou você chegar aqui para me esquecer”

Os três finalistas estavam no Camarim do BBB21 se arrumando

Por: Maria de Toledo Leite | 03 maio - 19:51

Enquanto se arrumavam no Camarim do Big Brother Brasil 21, o trio de finalistas comentaram sobre essa ser a última noite dos brothers na casa. Ao mencionarem isso, Juliette e Fiuk se empolgaram e começaram a fazer planos para aproveitarem.

Enquanto brincavam, a sister falou, “vamos pular nas camas, só tem nós aqui dentro”. O cantor concordou, se aproximou dela e brincou, “Vamos pular nas camas, Juliette”. A sister se irritou e disse, “venha não, Fiuk”. O brother então olhou para Camilla e disse que se sente mal de brincar com ela perto, já que ela se incomoda com a situação e “não aguenta mais ser vela.”

De brincadeira, Juliette aponta para a sister e agradece, “ainda bem que você está aqui”. “O pobre do Gil vai ter que se tratar de amor, eu não quero cair nessa não”. Depois disso, Fiuk afirmou que Juliette foi a primeira que o fez “cair”, “no primeiro dia de loft você casou comigo.”

Foi então que a sister viu a brecha para provocar, “Tu caísse tanto no meu amor que bastou você chegar aqui para me esquecer.”

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

BBB21: Depois de massagem, Fiuk faz promessa ousada a Juliette

BBB21: Juliette desabafa sobre ser finalista: “Eu sonhava em entrar aqui, mas não acreditava”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você