BBB21: Juliette rebate mal-entendido entre Pocah e Camilla de Lucas: “A culpa é minha agora?”

O mal-entendido na festa reverberou durante toda a madrugada e Juliette se sentiu injustiçada

Por: Maria Luise Brey | 24 abril - 10:07

Após um mal-entendido entre Pocah, Juliette e Camilla de Lucas, as três conversam  no sofá da sala. “A minha parada morreu. O que eu senti é porque peguei o bonde andando. O único problema foi que você falou que ela disse uma coisa que ela [Camilla de Lucas] não tinha dito”, falou Pocah para Juliette.

Juliette explica o seu lado e conta para a influenciadora: “Na verdade, eu teria feito a mesma coisa, [falado] ‘falta eu e você’. Eu julguei pelo que eu estava sentindo. Eu queria ter falado ‘falta eu e você, vamos ser Líder! Eu quero que a gente seja Líder’. Era o sentimento do meu coração. Você não falou porque não conversamos. Eu estava de um lado da pista, você do outro, e Pocah do lado. Não dava tempo de conversar”, explicou a paraibana.

A cantora, então, explica o que sentiu com a atitude de Juliette e a advogada rebate: “A culpa é minha agora? Porque eu estou me sentindo como se eu fosse culpada”. A carioca responde: “Estou falando uma coisa pro seu bem, não estou brigando com você, não. Eu gosto de você pra caramba, de verdade, mas não é o primeiro caso de uma coisa que fala que aconteceu e não é”.

Juliette conversando com Pocah

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

João Luiz, recente eliminado do programa, falou sobre seus conflitos com Pocah na Mesa BBB. Ao contrário do que imaginavam, o professor de Geografia não guarda mágoas da cantora e afirmou que espera se reconciliar com a sister quando o programa acabar.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Viih Tube desabafa com Arthur e revela seu pensamento sobre outro brother: “Eu não te acho menos forte que o Fiuk”

BBB21: Caio fala sobre atitudes de Viih Tube: “Eu fui bobo e não vi o que estava acontecendo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você