BBB21: Juliette quebra resina do dente ao comer pão: “Engoli”

A sister confessa que ficou chateada por ter acontecido antes da prova do líder

Por: Maria Luise Brey | 05 março - 09:10

Na noite de quinta-feira (4), Juliette se surpreende ao quebrar a resina do dente. A advogada estava comendo um pão na companhia de Pocah e Sarah: “Quebrei o dente de novo. Pão é um assassino de dente”, diz a moça.

“Ai, Juliette! Jogou o resto do dente fora?” perguntou Sarah. “Engoli… para, Pocah. Ri não. Oh meu Deus, antes de uma prova, da nem pra eu chorar, da nem tempo de ajeitar”, lamentou a sister, que iria para a prova do líder pouco tempo depois.

Pocah então tranquilizou a colega falando que não dava para perceber, e que só havia reparado porque ela tinha mostrado.

Em conversa com Sarah, Gil e Rodolffo, nesta quinta feira (4), Caio Afiune afirmou que está preocupado com a relação de amizade que Juliette mantém com outras sisters.

Na ocasião, ele revelou que teme que ela repasse conversas dele para as outras participantes: “Pela amizade dela com as outras meninas […] Você acha que tem alguma chance de escapolir alguma coisinha? Porque eu fiquei com o pé atrás”, explicou. No entanto, Sarah reforçou que a paraibana não age desta maneira. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Entenda a dinâmica do paredão falso

Felipe Prior vai processar Nego Di após comentários no BBB21

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

 

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você