BBB21: Juliette quebra mais um recorde e atinge 26 milhões de seguidores

A campeã do BBB21 conquistou mais um recorde nas redes sociais

Por: Maria de Toledo Leite | 05 maio - 19:57

Juliette Freitas, a campeã do Big Brother Brasil 21, não para de quebrar recordes. Desta vez, a paraibana ultrapassou os 26 milhões de seguidores no Instagram, mas o maior destaque foi ela ter ganhado 2 milhões de seguidores em menos de 24 horas.

Durante o Bate-Papo BBB, Juliette revelou o segredo de seu sucesso: sua brilhante equipe de comunicação. Após ter sido coroada como campeã do BBB, a paraibana contou que está surpresa com a quantidade de ajudantes e até brincou: “Eu escrevi a senha [das redes sociais] em um papel e dei para minha amiga.”

Desde a final do reality, Juliette tem sido muito elogiada pela web e por outros famosos. Eliana, por exemplo, fez um post homenageando a paraibana e falando sobre a importância do amor e da bondade, ambos cultivados pela vencedora.

BBB dia 101

Não fique triste, o BBB21 teve sua final, mas os episódios ainda não chegaram ao fim. Nesta quarta-feira (05), Tiago Leifert, apresentador do reality, publicou um vídeo de spoilers do episódio especial: um vídeo mostrando Camilla de Lucas, a vice-campeã, entrando de volta na casa para a gravação do especial em que todos vão lavar a roupa suja.

O programa vai ao ar no próximo sábado (08), finalizando de vez a temporada recordista do reality show da TV Globo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

BBB21: Juliette entra para ranking de 25 brasileiros com mais seguidores no Instagram

BBB21: Camilla de Lucas conta o que fará pós-bbb e diz que quer buscar “voos mais altos” na carreira

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você