BBB21: Juliette pensa em desistir do reality após nova provocação de Karol Conká

Brothers tentaram consolar e animar a sister

Por: Laís | 04 fevereiro - 08:46

Juliette comoveu os internautas na madrugada desta quinta feira (4), após a Festa do Líder da semana, Nego Di. Na ocasião, a paraibana foi novamente provocada por Karol Conká.

Tudo começou quando Juliette preferiu se ausentar da festa, por não estar se sentindo preparada para a celebração. No fim da noite, Karol e outros brothers estavam cantando na sala e a advogada pediu gentilmente para que eles fizessem menos barulho, pra que ela pudesse dormir. No entanto, a cantora fez uma paródia da música ‘Combatchy’ para respondê-la: “Round 1, não falo com você. Round 2, vou mandar se f*der. Round 2, olha joga, vai dormir então, finaliza quando vai no chão”, cantou.

Após o ocorrido, Juliette desabafou com Lucas Penteado que gostaria de sair do reality, porque as ‘brincadeiras’ estavam passando dos limites e o brother a consolou: “Vai descansar, você consegue esse 1 milhão e meio, eu boto fé!”, disse. Confira:

Recentemente, no BBB21, Karol Conká e Arcrebiano deram um beijão e ficaram juntinhos durante a Festa do Líder da semana, Nego Di. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Fiuk e Thaís protagonizam primeiro beijo da edição e casa comemora

BBB21: Mãe de Arcrebiano reza e torce para filho se afastar de Karol Conká

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você