BBB21: Juliette pede torcida de Bruna Marquezine e vira meme: “Vou fazer amizade com ela”

A paraibana viralizou nas redes sociais após a conversa com Viih Tube

Por: Laís Mylla | 14 abril - 17:00

Juliette divertiu os espectadores do BBB21 ao afirmar que pediria o auxílio de Bruna Marquezine para ajudá-la com sua torcida fora do reality. Em conversa com Viih Tube, ela revelou sua ‘estratégia’.

Tudo começou quando a paraibana revelou que Arthur havia relembrado que Neymar apoiou o ex-BBB Felipe Prior e, em contraponto, a ex-namorada do craque, Bruna Marquezine, apoiou a ex-BBB Manu Gavassi, que chegou mais longe na competição. Para Viih Tube, Juliette afirmou que daria um jeito de virar amiga da atriz: “Ele [Arthur] disse que Neymar apoiou Prior e ele ficou com 2 milhões de seguidores em um dia. Aí eu fiquei pensando: se Neymar apoiar ele, aí eu me lasquei. Aí o que eu vou fazer: eu vou chamar a Bruna Marquezine, porque Manu [Gavassi] foi mais longe. O que eu vou fazer? Quem conhece ela daqui? Tu conhece? A gente vai ter que fazer um apelo. Como são as roupas dela pra eu imitar?”, perguntou. Confira o momento que virou meme na web:

Recentemente, no BBB21, os brothers se reuniram na área externa da casa do BBB21 para conversar. Camilla de Lucas, então, questiona Fiuk sobre sua aparência: “Sofre uma pressão de nunca poder ser feio?”.

“Ele não tem essa preocupação. Tem espelho, tem o pai dele. Feio não fica, pode ficar chato. Ele é a cópia do pai, o pai está aí pra mostrar a história”, opinou Juliette. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Andressa Urach revela que já recebeu dinheiro para fingir relacionamento: “80 mil reais”

50 dias após dar a luz, Simone celebra liberação de relações sexuais: “Estava na seca”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você