BBB21: Juliette pede perdão a Camilla de Lucas: “Última pessoa que quero magoar”

As amigas aproveitaram a festa para se desculparem

Por: Maria Luise Brey | 15 abril - 12:01

Na festa de ontem (15), Camilla de Lucas revelou a Juliette que ficou chateada com a amiga. A maquiadora, então, explicou para a sister: “Eu estava muito chateada com o Gil. Não era você, amiga. Inclusive, não queria que ele tivesse falado isso para proteger as pessoas que gostavam da Tatá [Thaís)] entendeu?”.

“Eu sei, só que tipo assim… Também não dá para você tentar fazer com que o Gil não fale, porque ele é assim. Ele sempre tem as paranoias dele e ele nunca parou e ele não vai conseguir parar agora”, aconselhou a influenciadora. 

A paraibana fala se desculpando: “A última pessoa que quero magoar aqui é você”. E Camilla responde: “Olha só, eu não estou magoada, foi a situação só”.

Camilla e Juliette

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Na madrugada desta quinta-feira (15), Boninho negou os boatos de que não gosta da participante Juliette. O diretor começou a ser criticado após a sister levar uma bronca da produção por explicar aos outros participantes como seria as técnicas corretas de maquiagem.

“Boninho, não tenha raiva da nossa menina”,comentou um fã da advogada na postagem do diretor. “Isso é a imprensa fazendo merda! Eu amo os 20! Imagina se boto alguém que eu não gosto? Sou amor pra todos eles. Independente do que acontece lá! Recebo todos com um mega abraço. Coragem se jogar nesse jogo. Todos merecem respeito. Todos”, respondeu o diretor.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Agatha Moreira brinca com semelhança com sister: “Estou pronta para fazer a irmã da Juliette na próxima novela”

BBB21: Juliette e Fiuk protagonizam cenas de paquera e carinho durante a madrugada: “Te dou carinho, neném”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você