BBB21: Juliette pede ajuda de Arcrebiano para provocar ciúmes em Fiuk

A sister chegou a se desentender com o paquera de mentirinha

Por: Laís Mylla | 28 janeiro - 09:14

Em apenas 4 dias de reality, o fogo no parquinho já está espalhado pelo BBB21! Desta vez, a participante Juliette elaborou um plano para provocar ciúmes em Fiuk, como forma de conquistá-lo.

Em conversa com Arcrebiano, a sister explicou: “Só pra ver se ele não vai nem ligar. Eu estava brincando que eu era namorada dele, marido, tirando onda lá [na casa separada]… Aí chegou aqui [na sede] a gente se separou. Aí eu vou fingir que eu já arrumei outro hoje, entendeu? Aí eu vou mexer com ele depois”, disse.

Mais tarde, durante a aproximação dos dois na festa Reveillón, que aconteceu na noite da última quinta feira (28), Juliette afirmou que Arcrebiano não é “bom de paquera”, porque se fosse, teria feito o bigode para ficar com ela.

Ela ainda perguntou ao colega de confinamento se falava alto e afirmou que queria mudar esse mau hábito. No entanto, após o brother concordar com ela, a advogada pareceu não gostar nada da resposta. Juliette chegou a reclamar com Caio sobre a conversa com o affair ‘de mentirinha’. Confira:

Recentemente, Neymar falou sobre a participante Juliette que, aparentemente, está tentando conquistar o coração do ator Fiuk. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Após discussão de Lumena e Caio, Fiuk chora e divide opiniões na web

BBB21: Big Fone tocará no mesmo horário da final da Libertadores

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você