BBB21: Juliette ouve justificativa de Caio e afirma: “Essa informação me surpreendeu”

Os dois conversaram durante a madrugada sobre os votos de domingo

Por: Maria Luise Brey | 20 abril - 12:46

Durante a madrugada desta terça-feira (20), Caio conversou com Juliette e Arthur na área externa da casa, sobre o Jogo da Discórdia que aconteceu ontem. O fazendeiro comentou seu discurso para Tiago Leifert durante a dinâmica. 

“Falei para ele, você viu e todo mundo viu, que estava eu, Fiuk e Gil juntos conversando sobre a Xepa e combinando de se salvar”, relembrou ele. Juliette, então, declarou: “Essa informação me surpreendeu. Eu não sabia. E sei muita coisa aqui. E, assim, não ficou palpável. Fiuk sempre foi seu adversário no jogo. Como é que combina alguma coisa? Fiquei achando estranho”.

Caio responde a dúvida da sister: “Nós não combinamos voto. A gente combinou de se proteger porque achou que a gente tinha o dinamite na mão”.

Juliette conversando com Caio e Arthur

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Durante confraternização na madrugada de hoje (20), Gilberto confessou para Camilla de Lucas que a considerava a favorita do reality. Viih Tube, que está junto com os amigos, concorda e revela que tinha o mesmo pensamento. “Eu não via você combinando votos em alguns momentos. Eram situações em que você precisava jogar mais e, lá fora, até umas primeiras seis semanas, o público entende. Passou disso, se eles sentirem que a pessoa que eles amam…”, explica o pernambucano.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Gilberto cria uma nova teoria e João Luiz dispara: “Nem tudo é sobre você, não. Para de show”

BBB21: Viih Tube opina sobre atitudes de Juliette: “É algo que ela tem dificuldade de entender”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você