BBB21: Juliette opina sobre ex-sister: “Ela estava sendo trouxa desde o início”

A advogada conversou com Camilla sobre duas ex-participantes

Por: Maria Luise Brey | 25 abril - 10:23

Na noite de ontem (25), Juliette e Camilla conversaram no Quarto Cordel sobre as recentes brincadeiras entre a paraibana com Fiuk e Arthur.

Juliette começou dizendo que tudo não passa de uma brincadeira, e que não deseja ficar mal com Thaís e Carla Diaz. A advogada explicou que essas brincadeiras sempre aconteceram, até mesmo na frente das duas ex-sisters, e que nas ocasiões elas sabiam que não era nada sério. 

Camilla, então, se lembrou de que Thaís se sentia incomodada em algumas ocasiões, e comentou do episódio em que a ex-sister recebeu o presente do Anjo e interpretou uma mensagem de sua irmã, que para a moça significava que ela estava sendo feita de boba por Fiuk. “Ela imaginava que estava sendo trouxa”, disse Camilla. “E estava! Ela estava sendo trouxa desde o início”, rebateu Juliette.

Juliette falando sobre Thaís

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Na noite de ontem (24), a direção resolveu mandar um cooler com bebidas para animar os participantes. Gilberto, que estava curtindo junto com Pocah, admite para a cantora que está com medo da quantidade de seguidores da youtuber Viih Tube, que disputa o Paredão contra ele e Fiuk.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Arthur revela a Juliette que irá procurar Carla Diaz: “A primeira coisa que eu vou fazer é conversar com ela”

BBB21: Juliette se declara para brother: “Quero levar você para minha vida”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você