BBB21: Juliette opina sobre eliminação de Sarah: “Falou coisas pra mim com olhar de raiva”

A sister conversou com Camilla de Lucas sobre a eliminação

Por: Maria Luise Brey | 31 março - 08:36

Após a eliminação de Sarah, Juliette conversou com Camilla de Lucas sobre a eliminada. A advogada opinou sobre o comportamento da brasiliense: “Eu não sei o que fez ela sair e ele ficar. Eu não sei, porque eu vi poucas coisas. Eu estou falando exatamente a minha visão. Totalmente aberta”.

“Mas tinham coisas que me incomodavam desde o início e foi justamente as coisas, foi exatamente como ela agiu comigo. Amiga, ela falou coisas para mim com olhar de raiva, dizendo que eu era a primeira opção dela. Como é que a pessoa num jogo, com não sei quantas pessoas, ela dormia e acordava comigo”, continuou Juliette.

A sister ainda relembra da aproximação que as duas tinha: Me tinha assim [próxima], sabia meu jogo inteiro… Dizer que eu sou a primeira opção dela por uma coisa? Eu acho isso muito forte. Eu não dizia mesmo ela fazendo comigo”. A paraibana perguntou para Camilla: “Como é que uma pessoa faz isso tão rápido? Como?”. E reflete que o público possa ter visto mais “coerência e verdade” em Rodolffo, que também estava no Paredão.

Juliette falando de Sarah

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Após a eliminação de Sarah, na noite desta terça-feira (30), o perfil de Juliette no Instagram postou uma foto de agradecimento pela permanência da advogada dentro da casa.

De uma forma surpreendente, a publicação da paraibana igualou um recorde estabelecido pela cantora Billie Eilish. A cantora conseguiu 1 milhão de curtidas em sua foto em seis minutos, após mudar de visual, e Juliette alcançou o mesmo número de curtidas em sua publicação de agradecimento. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Gil se desespera após eliminação de Sarah: “Na próxima semana sou eu”

BBB21: Sarah admite problema com Juliette: “Fiquei com medo da pessoa errada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!