BBB21: Juliette opina sobre comportamentos de ex-sister: “Ela me cortava, ela não acreditava em algumas coisas que eu falava”

A sister falou da moça ao responder uma pergunta de Camilla

Por: Maria Luise Brey | 26 abril - 12:51

Durante a madrugada de hoje (26), no Quarto Cordel, Camilla de Lucas começou uma conversa com Juliette sobre uma participante que já foi eliminada do programa. A influenciadora começou perguntando para a amiga: “Tu acha que se a Sarah estivesse aqui tu estaria mais próxima do Gil?”.

A advogada começou respondendo: “Não, porque assim… Com o Gil eu tinha uma relação mais de liberdade, de poder dizer o que achava e o que não achava. E com a Sarah eu não tinha tanto. Ela me cortava, ela não acreditava em algumas coisas que eu falava. A gente não batia muito com as ideias, e isso passava muito para o Gil”. 

“Não que ela influenciou, mas pela lealdade dele a ela. Atrapalhava nossa relação, sabe?” finalizou sua análise, explicando que pelo fato da brasiliense a interromper, sua conversa e relação com Gilberto não era tão orgânica.

Juliette e Camilla

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Ainda na conversa de Pocah e Arthur, o brother continuou desabafando com a amiga sobre estar no Paredão. O emparedado falou sobre um brother, mas sem falar nomes: “Ele falou tanto de um salvar o outro. Na hora que ele poderia me salvar ele me prejudicou. Era só ele ter ido na Juliette, parabéns para ele. A regra só vale para ele, só vale a sobrevivência de um salvar o outro quando é para ele”.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Juliette desabafa com Gilberto: “Quero muito ir para a Final com você, mas hoje fiquei muito triste”

BBB21: Viih Tube opina sobre o próximo eliminado e o ganhador do programa: “Eu já saí. Para mim tanto faz quem ganhar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você