BBB21: Juliette opina sobre comportamento de Viih Tube e expõe: “Vota no povo, o povo ainda continua amando ela”

A moça desabafou após a formação do Paredão de ontem

Por: Maria Luise Brey | 19 abril - 11:42

No Quarto Cordel, Juliette analisou o comportamento da casa em relação a Líder Viih Tube. A advogada começou falando: “É bom mesmo Vitória ser Líder, porque o que acontece… Vitória Líder vota no povo, o povo ainda continua amando ela”. 

A youtuber, então, conta sua estratégia: “É só você saber a forma que você fala com as pessoas”. A paraibana aponta que não foi educada dessa maneira, se auto intitulando grossa, mas Viih Tube responde: “Acho você educada, sim”. A Líder pensa um pouco e complementa: “Eu acho que o João… se soltar as asinhas do João é pior que as suas”. “Asinha? Isso aí é uma peste”, fala Juliette brincando.

Viih Tube, Juleitte, João Luiz e Camilla

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Na área externa da casa do “BBB 21”, ao longo da madrugada de hoje, Juliette entrou em conversa com João Luiz e Gilberto sobre a formação do 12º paredão do reality show da Rede Globo e comentou ter noção que receberá voto de Arthur.

João Luiz, inicialmente, brincou com a advogada por ter se envolvido com Arthur ao ponto de brincarem sobre possível affair. A sister, prontamente, respondeu que só brincou com o instrutor de crossfit na última festa.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Caio desabafa sober voto de Fiuk: “Tirou uma pessoa que não votaria nele para deixar quem vota nele”

BBB21: João Luiz consola sister após formação de Paredão: “Eu detesto ter de dizer isso, mas eu te falei”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você