BBB21: Juliette leva bronca da produção do programa: “Eita ele tá brabo!”

A advogada estava apertando o botão da porta do confessionário pedindo para assistir televisão

Por: Larissa Placca | 30 abril - 23:34

Nesta sexta-feira (30), a produção do Big Brother Brasil 2021 chamou atenção de Juliette. A advogada estava apertando o botão da porta do confessionário pedindo para assistir televisão.

A sister estava comendo pipoca enquanto pressionava o botão, dizendo: “Posso assistir BBB aí na televisãozinha sim ou não? Nunca pedi nada, só um episódio do BBB, aqui não é o big dos bigs?”

Juliette chora após conversa com brothers

Juliette chora após conversa com brothers; Foto: Reprodução/Globo

Ju ainda pediu apoio de Gilberto, para que ele pedisse junto com ela para a produção liberar o confessionário para eles. Os dois estavam conversando e Juliette continuou apertando o botão. Porém, a produção do programa não gostou e uma voz avisou: “Atenção, Juliette”.

A paraibana parou de apertar o botão e falou: “Desculpa! Eita ele tá brabo”. Juliette comentou com os outros participantes que acredita que o botão do confessionário seja uma campainha para a produção e ela pode ter irritado eles de tanto que ficou apertando.

Ela, então, brincou e falando o que a produção pode ter pensado: ‘Dá pra parar de brincadeirinha? Você não é nem Xuxa pra dar show!’, Ju disse rindo.

LEIA MAIS DE JULIETTE

BBB21: Fiuk flerta com Juliette, entra no banho e finge beijar a sister, “tentação!”

BBB21: Juliette se espanta com o valor de suas premiações, “meu Deus!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você