BBB21: Juliette ganha aplicativo de jogo para celular feito por fã e viraliza: “Vai, Juliette!”

O jogo foi criado por Ittalo Ornilo, fã da paraibana

Por: Laís Mylla | 24 abril - 15:56

A sister Juliette virou assunto principal da web na tarde da última sexta feira (23), após um jogo disponível para aplicativo de celulares ser criado em homenagem à paraibana.

Tudo começou quando um fã da advogada, Ittalo Ornilo, de João Pessoa, na Paraíba, resolveu expressar seu carinho pela sister do BBB21. Intitulado como ‘Vai Juliette!’, a brincadeira conta com a trajetória da participante no reality, e portanto, ela aparece vestida de guarda, como em um dos ‘Castigo do Monstro’ que cumpriu na temporada, e enfrenta obstáculos como o Paredão, além de algumas cobras, bananas e ET’s que aparecem no caminho. Além disso, para se defender no jogo, Juliette precisa pegar as cuscuzeiras e cactos pela fase. Confira as intruções do jogo:

Segundo Ittalo, ele tentou demonstrar seu carinho pela sister de maneira diferenciada: “A ideia surgiu após eu ver o perfil da Juliette compartilhando artes dos fãs, músicas, remixes, desenhos… Então eu queria mostrar algo um pouco mais único. E torcer pra equipe maravilhosa de ADMs dela me notar”, disse. Como qualquer fã, o estudante de Biologia e de Mídias Digitais, ainda afirmou que quer vê-la jogando: “Minha expectativa com o jogo é de que seja divertido e querido por todo mundo que também ama a Juliette […] Seria um sonho chegar até ela e gravar ela jogando quando sair da casa”, contou.

Ittalo explicou que o jogo faz parte do gênero “Endless Runner” ou “Infinite Runner”, onde o personagem vai correndo e acumulando pontos pela fase. No jogo, quanto mais pontos, mais fãs a paraibana ganha. E o criador garantiu que a brincadeira ainda ganhará novas atualizações: “Pretendo lançar atualizações constantes com novas roupas dela, novos inimigos e mecânicas”, revelou. Confira um trecho do andamento do jogo:

Recentemente, no BBB21, Juliette, Fiuk e Viih Tube se desentenderam na tarde deste sábado (24), após a paraibana fazer um alerta sobre a sujeira da cozinha. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

MC PK Delas se pronuncia após fazer sexo em público: “O motel estava caro”

Ex-BBB Felipe Prior é multado após fazer ação de caridade e se revolta: “Essa m*rda!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: