BBB21: Juliette faz referência a ex-presidente: “Vou falar que nem a Dilma”

A advogada brinca ao consolar Fiuk

Por: Karen Ramos | 24 abril - 21:03

Depois de Arthur fazer uma brincadeira sobre uma fala de Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira (21), foi a vez de Juliette roubar a cena. Na cozinha com Fiuk, a sister foi consolar o amigo que está emparedado. Ela, então, tentou reproduzir uma das falas da ex-presidente Dilma Rousseff.

“De qualquer forma, vou falar igual a Dilma aquele dia, como é que era?”, questiona a advogada. “Ninguém ganha, ninguém perde”, diz o cantor. “Quem ganha, ganha. Quem perde, perde. É tipo isso hoje, já dizia Dilma”, tenta Juliette.

“Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar, nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder”, essa era a frase de Dilma Rousseff, de um discurso de setembro de 2010, que os brothers estavam tentando chegar. Naquele período, a frase repercutiu na casa de todo brasileiro.

Juliette, Fiuk e Viih Tube se desentenderam na tarde deste sábado (24), após a paraibana fazer um alerta sobre a sujeira da cozinha no BBB21. Na ocasião, ela comentou sobre o estado em que se encontrava a louça da pia: “Quando eu cheguei aqui, tinha um monte de copo aí nessa pia. A pia podre. Não, tá muito seboso”, alertou.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Mãe de Viih Tube alfineta Juliette: “E a Juliette que nem é querida?”

BBB21: Juliette ganha aplicativo de jogo para celular feito por fã e viraliza: “Vai, Juliette!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você