BBB21: Juliette e Projota discutem e rapper dispara: “Me incomoda você sempre ter que dar sua opinião”

Projota ainda disse que não concorda com tudo que Nego Di, Karol Conká e Lumena faziam

Por: Redação Metropolitana | 26 fevereiro - 07:21

Projota e Juliette discutiram na madrugada desta sexta-feira (26) no lado externo da casa.

Sincera, Juliette afirmou que o rapper se uniu a pessoas que a magoaram, como Nego Di, Karol Conká e Lumena, mas Projota negou que concorde com tudo que os aliados fazem.

“Se eu concordasse com tudo que eles fizessem, eu já tinha pegado minha mala e saído fora porque a gente tava tão perto, que se eu bater no paredão eu tô na rua”, afirmou.

Foto: Reprodução/Globo

Em resposta, a sister disse que ficou chateada com a situação, mas nunca deixou de defender o rapper. “Eu vi você fazendo outras coisas que eu não concordo. Independente das minhas contrariedades, eu permaneci firme do seu lado independente das pessoas que estavam do meu lado discordarem do seu jogo ou de você”, declarou.

“Você se coloca como neutra e todas as vezes você vai pro lado de lá. Me incomoda muito você sempre ter que dar sua opinião. Aí eu paro e escuto sua opinião, só que todas as vezes sua opinião vai pro lado de lá no meio do caminho. Todas as vezes que tem uma questão assim”, criticou Projota.

“E você quer que vá pro outro”, rebateu Juliette. O rapper disse: “Não, todas vão pra lá”. E a conversa acabou.

Nas redes sociais, o papo ganhou repercussão e os internautas criticaram o posicionamento de Projota, relembrando vídeos em que o rapper zombava de Juliette ao lado de Nego Di e Karol Conká.

MAIS DE BBB21:

Com o pé fraturado, Caio toma banho sentado no chão e internautas se revoltam

Equipe de Rodolffo ameaça processar internautas após acusações de homofobia

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: