BBB21: Juliette e Fiuk discutem relação: “Sinto um desprezo”

Os confinados sentaram para conversar e esclarecer brigas

Por: Maria Luise Brey | 28 março - 10:29

Juliette foi conversar com Fiuk para esclarecer a relação dos dois. O bate-papo rolou no quarto colorido, e cada um expôs sua visão das brigas.

“Eu fiquei cansada de tentar ajudar alguém que não estava nem aí pra mim. Não sei por qual razão, eu sinto um desprezo”, comentou Juliette. Fiuk então se explica: “O que que pega pra mim? Que você fica tentando mostrar por esses caminhos e, por outros, você é muito rude, então eu não entendo a soma disso”.

A advogada rebate falando que só é rude com quem é com ela, e complementa: “Foi um negócio pequeno, já fiz tantas coisas boas”. O ator concorda e responde: “Pequeno, exatamente… mas nisso, o que que eu fiquei chateado? Por que que você não veio falar comigo direto? Chato chegar na frente de todo mundo e falar isso. Eu só precisava que você reconhecesse”.

O brother continuou falando: “Eu reconheço o meu erro, mas eu queria muito que você reconhecesse. Eu tive um problema com a Camilla, fui na Camilla e resolvi. Eu tive um problema com a Thaís, fui na Thaís e resolvi. O negócio da plateia é muito delicado pra mim”.

Fiuk e Juliette

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Arthur opinou sobre o comportamento de Sarah após conversar com Rodolffo, que expôs estar de olhos abertos para a moça.

“Sarah está se perdendo no ‘bagulho’, está se perdendo nesse ‘rolê’… Está se metendo no buraco”, comentou Arthur. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Rodolffo opina sobre atitude de Sarah: “Para mim, perdeu o aliado”

BBB21: Gilberto fala sobre atitudes de Juliette: “Eu sei que ela convence muita gente lá fora”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você