Metropolitana FM

BBB21: Juliette descobre que pássaro de Fernando de Noronha foi batizado com seu nome

No café da manhã da campeã com Ana Maria Braga, Juliette ficou sabendo que uma ave encontrada em Fernando de Noronha foi homenageada pelos pesquisadores da ilha que a resgataram, com o nome de Juliette.

“Sim, nós batizamos uma passarinha de Juliette”, explicaram no perfil do projeto. “Sabe porque batizamos essa passarinha de Ju? Na hora que a gente capturou para colocar a anilha de identificação, a passarinha não deixou barato e ficou bem arretada. Mas vai me dizer se as duas não se parecem? Elas inclusive usam o mesmo delineador.”

Reação de Juliette ao descobrir o nome da ave em sua homenagem Reprodução/Globo

O projeto ainda alertou que esta espécie está em risco de desaparecer “Das 75 espécies de aves de Noronha, duas só existem lá e em nenhum outro lugar do mundo. Elas estão ameaçadas e correm o risco de desaparecer do planeta. É a Cocoruta (Eleania ridleyana) e o Sebito (Vireo gracilirostris), espécie da nossa Juliette noronher”.

Além disso, a advogada ganhou uma viagem paga para visitar a Ilha de Fernando de Noronha e conhecer o pássaro tão especial que ganhou seu nome.

LEIA MAIS

BBB21: Juliette recebe ligação de vídeo do irmão e o questiona ao vivo: “Você fez harmonização facial?”

BBB21: Grazi Massafera e Caio Castro elogiam Juliette e a campeã se emociona: “Meu Deus, que povo lindo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: