BBB21: Juliette descobre que pássaro de Fernando de Noronha foi batizado com seu nome

No Mais Você, mostra homenagem dos pesquisadores que resgataram a ave com nome da campeã do reality

Por: Sophia Bernardes | 05 maio - 12:02

No café da manhã da campeã com Ana Maria Braga, Juliette ficou sabendo que uma ave encontrada em Fernando de Noronha foi homenageada pelos pesquisadores da ilha que a resgataram, com o nome de Juliette.

“Sim, nós batizamos uma passarinha de Juliette”, explicaram no perfil do projeto. “Sabe porque batizamos essa passarinha de Ju? Na hora que a gente capturou para colocar a anilha de identificação, a passarinha não deixou barato e ficou bem arretada. Mas vai me dizer se as duas não se parecem? Elas inclusive usam o mesmo delineador.”

Reação de Juliette ao descobrir o nome da ave em sua homenagem Reprodução/Globo

O projeto ainda alertou que esta espécie está em risco de desaparecer “Das 75 espécies de aves de Noronha, duas só existem lá e em nenhum outro lugar do mundo. Elas estão ameaçadas e correm o risco de desaparecer do planeta. É a Cocoruta (Eleania ridleyana) e o Sebito (Vireo gracilirostris), espécie da nossa Juliette noronher”.

Além disso, a advogada ganhou uma viagem paga para visitar a Ilha de Fernando de Noronha e conhecer o pássaro tão especial que ganhou seu nome.

LEIA MAIS

BBB21: Juliette recebe ligação de vídeo do irmão e o questiona ao vivo: “Você fez harmonização facial?”

BBB21: Grazi Massafera e Caio Castro elogiam Juliette e a campeã se emociona: “Meu Deus, que povo lindo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você