BBB21: Juliette desabafa sobre posicionamentos de Fiuk: “Ele me despreza”

A sister ficou magoada com as brigas e intrigas que surgiu entre os dois

Por: Maria Luise Brey | 27 março - 09:39

Após discutir com Fiuk, Camilla de Lucas foi conversar com sua amiga Juliette. A sister contou para a influenciadora o posicionamento que Fiuk está tendo com ela.

“Fiuk, para mim, foi uma pessoa que eu tentei muito, ele me despreza de um jeito na amizade que quando eu falo algo para ele nem sequer lembra o que eu falei. Para o Fiuk eu não tenho valor algum, só esta semana já passei por tantas situações constrangedoras com ele que você nem imagina. Ele que vá tomar no c*”, disse a advogada.

A paraibana ainda contou que sabe que a relação dos dois estremeceu no momento em que ela brigou com duas de suas aliadas, Karol Conká e Lumena Aleluia: “As pessoas bajulam ele, bajulam, sim, todos. Eu bajulo até o ponto que eu consigo”. Camilla tranquilizou a amiga e afirmou que as brigas dos dois são por motivos bobos como por exemplo, a calda do bolo.

Juliette conversando com Camilla

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Em conversa com João Luiz, Juliette desabafou sobre sua amizade com Gilberto, revelando estar desapontada com as atitudes do brother.

“Eu perguntei para ele: ‘Tu me vetaria?’. Ele fez: ‘Não, primeiro era o Rodolffo’. Aí eu disse: ‘E se fosse dois?’. Ele [disse]: ‘Talvez’. Eu me decepcionei”, disse a moça se referindo ao veto da Prova do Líder. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Fiuk cobra posicionamento de Camilla e a sister rebate: “Você não me conhece”

BBB: Gilberto, Fiuk e Sarah protagonizam selinho triplo: “Um selinho de amigos”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você