BBB21: Juliette desabafa com Gilberto: “Quero muito ir para a Final com você, mas hoje fiquei muito triste”

A sister não gostou da escolha do brother para o Paredão

Por: Maria Luise Brey | 26 abril - 10:34

Na madrugada de hoje (26), Juliette foi bater um papo com o Líder Gilberto sobre sua indicação ao Paredão. A sister começou falando: “Eu tenho muito respeito por você, quero muito ir para a Final com você, mas hoje fiquei muito triste por não saber de nada… Se eu fosse para o Paredão com Camilla, eu ia ficar muito triste com você, Gil. Eu não ia deixar você ir para um Paredão com o Fiuk sem avisar para você”.

O brother explicou para a amiga: “Mas eu avisei a Camilla”. A paraibana rebate: “De voto, de dizer assim: ‘Cuidado, se proteja’”. Gilberto comenta: “Ela disse que ia puxar a Pocah se fosse para o Paredão”, e Juliette fala: “Tudo bem, amigo, mas se não fosse puxa, se fosse voto? Eles iam em mim”.

Juliette, então, desabafa: “Eu fiquei em pânico hoje. Pensei: ‘Se eu for com a Camilla, vou ficar muito triste com você’. Eu, sinceramente, não gostei. Eu respeito a sua decisão. Respeito de verdade, mas não vou dizer que eu gostei. Não da indicação. Você é Líder, pode fazer o que quiser. Mas de não ter me avisado da possibilidade para que eu pudesse me defender para não ir com ela”.

Juliette e Gilberto

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

eliminação e prova do líder, os emparedados foram Camilla de Lucas, Pocah e Arthur. Após a votação, os brothers decidiram os indicados ao paredão e o próximo eliminado deixará o jogo na próxima terça-feira (27).

MAIS DE BBB21:

BBB21: Gilberto e Fiuk cumprem promessa de pular na piscina pelados, dão selinho e chocam web

BBB21: Arthur questiona atitude de Pocah na formação do Paredão e dispara: “Você me prejudicou”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você