BBB21: Juliette decide não contar a brothers que está garantida na Prova do Anjo

A sister foi vetada da Prova do Líder por Karol Conká

Por: David Mesquita | 19 fevereiro - 13:15

Juliette está garantida na Prova do Anjo do BBB 21, que será realizada nesta sexta-feira (19), mas decidiu que não contará as novidades aos demais brothers do confinamento.

A definição foi comunicada por Tiago Leifert ainda durante a realização da Prova do Líder, da qual a paraibana foi vetada por Karol Conká.

Durante a madrugada, ela contou a Gilberto e Sarah, nova líder da semana, que irá guardar segredo sobre a informação do apresentador.

“Só vou contar a pessoa que confio muito. Quando vocês saíram, o Tiago me chamou e falou sozinha comigo. Ele disse ‘o público decidiu que a pessoa vetada ia participar da prova do anjo e não pode ser vetada. Já está na prova'”, explicou a advogada.

Em resposta, os dois colegas aconselharam Juliette. “Não conta pra ninguém”, disse Gil, que foi reforçado por Sarah: “”É um trunfo. Não conta”.

Segundo Juliette, os outros participantes do jogo só ficarão sabendo no momento da realização da prova. Até o momento, não se sabe como a disputa será realizada nessa sexta (19), mas o esquema de paredão deste domingo (21) já foi anunciado.

Que horas começa a Prova do Anjo?

Nesta sexta (19), a Prova do Anjo acontece após um sorteio entre os confinados para definir quem deve concorrer desta vez, e se iniciou por volta das 13h26.

Vale lembrar que o vencedor da prova tem o poder de imunizar um dos colegas dentro da casa durante a formação de paredão do domingo (21).

MAIS DE BBB21:

BBB21: Líder da semana, Sarah revela suas duas primeiras opções de voto

BBB21: Juliette diz que quer namorar Luan Santana e cantor responde

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!