BBB21: Juliette critica atitudes de ex-BBB Lucas Penteado: “Saía do controle para expor o outro”

Sister relembrou momentos do ator dentro da casa e elogiou Camilla de Lucas

Por: Karen Ramos | 27 abril - 14:18

Juliette soltou críticas as atitudes de Lucas Penteado durante as semanas que esteve no BBB21. O ex-brother desistiu do programa após tensões durante a sua última festa, em que beigou Gilberto e se assumiu bissexual.

As observações da paraibana se referem a festa onde o ator bebeu demais e causou diversas confusões. “Lucas era muito consciente do que ele fazia. Ele saía do controle para expor o outro – o erro dele foi pecar pelo excesso. Aquele dia do surto do Lucas ele desmascarou muita gente aqui, tô dizendo. Lá fora vocês vão ver”, disse Juliette.

Juliette

Foto: Reprodução/Globo

“Lucas testou Camilla até onde pôde, E Camilla segurou o rojão o tempo todo. E quando eu vi pensei: oxe, bicha braba essa”, completou.

Na madrugada de hoje (27), Juliette pediu para conversar com Gilberto, e relembrou da dinâmica de segunda-feira, que era para os participantes apontarem características do outro participante que gostaria de ter. “Hoje, no negócio de falar as coisas, eu realmente esperava mais em relação a mim”, desabafou Juliette.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Juliette se sente menosprezada por Gilberto e Camilla: “Eu esperava algo, sabe? Um carinho, uma gratidão”

BBB21: Gilberto teme ir ao Paredão e ser eliminado: “Estou com medo de fazer besteira agora no Final”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você