BBB21: Juliette comenta comportamento de Sarah: “Estou te achando muito estranha”

As sisters conversam sobre o relacionamento entre elas

Por: Maria Luise Brey | 17 março - 12:11

Juliette e Sarah conversaram hoje (17) sobre o afastamento entre elas. “Estou te achando muito estranha”, comenta a advogada. “Estou cansada. Cansada de todo mundo aqui, cansada de tudo aqui, cansada de tudo que está acontecendo. Todo mundo vai muito para onde convém, onde está mais fácil”, rebate Sarah.

“Estou sentindo você muito distante de mim também. […] Eu gosto muito de você. Tudo que a gente viveu aqui, para mim, foi muito verdadeiro e real. Discordamos em várias coisas e a gente sempre se resolveu”, comentou Juliette. 

Sarah comenta que apenas parou de falar com Juliette sobre Carla Diaz, e não sobre o jogo: “Eu, Sarah, o que parei de conversar com você foi sobre Carla e não sobre jogo. Porque foi o ponto que eu vi que a gente discordava e eu falei: ‘não vou falar sobre isso porque a gente vai discordar e vai acabar brigando. E é uma coisa que não precisa’. Esse ponto parei de falar contigo, o resto, para mim, eu não tinha parado de falar”.

Juliette e Sarah conversando na área externa

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Sarah se mostrou insatisfeita com o rumo que o jogo está seguindo. Em conversa com Gilberto e Fiuk, a moça confessou que está cansada de ficar na casa.

“Estou cansada. Nesse último paredão, eu votei na Pocah sem pensar. Era para ter votado na Carla de novo. Eu sei que no final ia dar a mesma coisa, mas eu devia ter votado na Carla. Hoje, o único problema na casa é a Carla. Nem lembrei que ela podia ser votada, esqueci”, comenta a consultora de marketing. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Projota confessa para Ana Maria Braga que não era vilão: “Sempre achei que estava certo”

BBB21: Karol Conká aparece com DJ e produtor em estúdio: “Criando hinos com mamacita”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você