BBB21: Juliette chora após climão com Fiuk e Viih Tube por louça suja: “Pia podre”

A paraibana fez um alerta sobre a sujeira da cozinha, mas foi repreendida pelos brothers

Por: Laís Mylla | 24 abril - 15:22

Juliette, Fiuk e Viih Tube se desentenderam na tarde deste sábado (24), após a paraibana fazer um alerta sobre a sujeira da cozinha no BBB21.

Na ocasião, ela comentou sobre o estado em que se encontrava a louça da pia: “Quando eu cheguei aqui, tinha um monte de copo aí nessa pia. A pia podre. Não, tá muito seboso”, alertou. No entanto, Juliette foi repreendida por Fiuk e Viih Tube: “Para de caçar motivo pra se estressar, velho. A gente lava a pia, para de estressar. Nada a ver”, disse o ator. “Ô Ju, o menino já está no paredão. Tem muita coisa na cabeça dele, na minha também, pra se estressar por causa de um brinde”, concordou a youtuber. Em seguida, Juliette recuou: “Não, eu tô estressada comigo”, disse. Confira o momento:

Em seguida, a advogada se retirou da cozinha e foi chorar sozinha no Quarto Cordel. A cena comoveu os internautas. Confira:

Recentemente, no BBB21, após ser emparedada pela primeira vez no BBB21, Viih Tube se mostrou desconsolada durante a festa, por estar com medo de ser eliminada do reality. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

MC PK Delas se pronuncia após fazer sexo em público: “O motel estava caro”

Ex-BBB Felipe Prior é multado após fazer ação de caridade e se revolta: “Essa m*rda!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você