BBB21: Juliette atinge 16 milhões de seguidores e bate novo recorde

Sister já havia alcançado a marca de 15 milhões nesta semana

Por: Karen Ramos | 26 março - 14:28

Juliette bateu mais um recorde e alcançou a marca de 16 milhões de seguidores em sua conta do Instagram nesta sexta-feira (26). A sister havia chegado aos 15 milhões na última segunda-feira, somando dois milhões em menos de uma semana, e ficando atrás apenas de Viih Tube.

Os números da paraibana subiram após duas situações da casa: o Jogo da Discórdia, onde recebeu 5 plaquinhas e foi detonada pelos brothers, e no conflito que envolveu Sarah e Viih Tube. As discussões da advogada estão sempre entre os assuntos mais comentados do Twitter, onde possui uma grande torcida.

Com o rápido ganho, o perfil já foi acusada de compra de seguidores. A equipe da sister, entretanto, negou e esclareceu os rumores via Twitter da participante: “Bora falar do tema da vez? ‘Juliette comprou seguidores no Instagram’. A resposta oficial: não compramos seguidores. Todos eles vieram organicamente”.

Nesta quinta-feira (25), a sister superou a ex-BBB Rafa Kalimann e entrou no top 10 de celebridades brasileiras com mais engajamento em seu perfil do Instagram. Segundo a plataforma HypeAuditor, a advogada ocupa a 176ª posição no ranking atual. Aproximadamente 66% dos perfis que seguem Juliette são de pessoas comuns, 3% de influenciadores, 9% de seguidores em massa e 22% de contas suspeitas (possíveis fakes). Leia mais!

MAIS DE JULIETTE:

BBB21: Arthur flerta com Juliette e leva fora: “Nem pessoalmente, nem pelo Instagram eu pego tu”

BBB21: Rodolffo alfineta Juliette: “Pelo Instagram, eu pegava na hora”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você