BBB21: Juliette aparece pela primeira vez em suas redes sociais e agradece fãs: “Eu nunca imaginei que seria tão amada e acolhida”

A vencedora disse que estava super envergonhada por falar para tantas pessoas

Por: Maria Luise Brey | 06 maio - 12:15

A grande vencedora do BBB21, Juliette, apareceu pela primeira vez nos stories do seu Instagram para agradecer todos seus fãs. A moça começou dizendo: “Oi, meus cactos, minha gente, eu estou morrendo de vergonha. Meu primeiro vídeo para vocês, eu queria fazer uma coisa legal. Consegui dormir, consegui descansar, ainda não consegui ver a minha mãe. Mas antes de qualquer coisa, eu queria agradecer de todo o meu coração”. 

Ela continuou: “Eu nunca imaginei que seria tão amada e acolhida por pessoas que não me conheciam, pessoas que acreditaram em mim. Muito obrigada! Eu não sei descrever. Eu estou emocionada quando vejo o olho de vocês brilhando, quando vejo a quantidade de amor que estou recebendo. Não sei como retribuir isso, muito obrigada”. 

“Hoje eu estou bem vestida, descansada e estou arrepiada, estou muito feliz e vim aqui para dizer para vocês: obrigada por não soltarem as minhas mãos. E eu não vou soltar a de vocês. Vou estar com vocês enquanto eu puder. Toda a minha gratidão aos cactos mais lindos e fortes do mundo inteiro”, finalizou.

O programa da final do Big Brother Brasil 21 na última terça-feira (6), contou com a retrospectiva dos finalistas e com os ex-participantes, exibindo diversos momentos marcantes e alguns memes da internet.

Na retrospectiva, a Globo trouxe um ‘VAR’ e mostrou Caio pedindo torcida ao Leonardo, e durante o programa afirmou diversas vezes que pediu torcida ao Rodolfo, seu parceiro dentro do reality.  Após transmitirem, Tiago Leifert comenta que a história era “um dos maiores mitos do BBB” e exclamou: “Que vergonha, Caio!”.

LEIA MAIS:

BBB21: Pocah e Ronan Souza, seu noivo, se pronunciam sobre VT constrangedor: “Ridículo demais”

BBB21: Gilberto revela que deseja morar com Sarah: “Ela me convidou e eu estou lembrando ela aqui”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você