BBB21: Juliette alfineta Fiuk após Jogo da Discórdia: “Um medrosão”

Sister desabafa insatisfações com Viih Tube

Por: Karen Ramos | 30 março - 14:06

Conversando com Viih Tube nesta terça-feira (30), Juliette relembra Fiuk no Jogo da Discórdia. No jogo, os brothers deviam designar as placas “caça-likes” e “bloquear” a outros participantes. O cantor deu duas placas para a sister.

“A palavra é essa. Um medrosão. Ele fica se escondendo nas coisas do Gil [Gilberto] e da Sarah. Quando voltar para ele a setinha, eu quero ver”, alfinetou Juliette.

Juliette no gramado do BBB

Foto: Reprodução/Globo

“Passei duas horas falando as coisas para o menino, o menino vem me dizer que eu exagero. Coitado”, afirmou.  “É por isso que você tem que parar de ficar se explicando porque entende quem quer”, aconselha Viih Tube.

Após o Jogo da Discórdia, Pocah pediu para conversar com Juliette. As duas se estranharam antes quando a cantora afirmou que a advogada a alfinetava.

“Olha para mim. Eu juro, eu não quero que você saia amanhã, eu não quero, do fundo do meu coração, que você saia amanhã. Tudo o que a gente viveu aqui dentro, dos nossos momentos em que a gente se conectou, foi real mesmo. Foi tudo real, entendeu? Teve momentos, sim, em que eu senti alguma coisas vindas de você”, falou Pocah. Leia mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Fiuk relembra briga do bolo e Camilla rebate: “Falou só com ela ou na frente dos outros?”

BBB21: Gil se arrepende de julgar lágrimas de Juliette e Sarah discorda: “Foi coerente”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você