BBB21: Juliette afirma ter apertado botão do confessionário para desistir: “Ainda bem que não abriram”

Paraibana conta que pretendia desistir do programa antes da saída de Lucas Penteado

Por: Karen Ramos | 07 abril - 15:10

Em conversa com Camilla de Lucas na madrugada desta quarta-feira (7), após a eliminação de Rodolffo, Juliette revelou que já apertou o botão do confessionário para desistir do programa.

“Acho que essa foi uma das edições que eu mais vi a galera pedindo para sair”, afirmou a influenciadora, que começou a listar nomes. “Eu”, inclui. “Você também pediu para sair? Chamou o confessionário?”, questionou Camilla.

@24hr_bbb21#BBB21 #RedeBBB #BBB♬ som original – Comentarista BigBrotherBrasil

“Mentira! Quando foi isso?”, continuou perguntando. “Sim, eles não abriram. No do Lucas, antes. Juro por Deus. Eles não abriram, ainda bem que não abriram, porque eu ia me arrepender muito”, confessa Juliette. “Acho que ninguém sabe”, comentou a influenciadora. “Eu comentei, mas ninguém me escuta”, desabafou a paraibana.

Durante a manhã desta quarta-feira, Juliette compartilhou algumas de suas reflexões com João Luiz no quarto cordel. A sister desabafou sobre a hipocrisia dos participantes.

João questiona a razão da paraibana estar triste, e ela responde: “As coisas das galeras e minhas também. Muita hipocrisia, muito fingimento”.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Gilberto analisa com Juliette próxima formação de paredão: “Eu, tu, Arthur e Caio. Acho que é isso”

BBB21: Rodolffo fala sobre participantes: “Eu limpei a minha alma com o Gil e pretendo também limpar com a Sarah”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você