BBB21: Juliette afirma para Gilberto: “Você mexe demais com meu coração, você pega nos meus pontos fracos”

Os amigos conversaram antes de pegar no sono

Por: Maria Luise Brey | 19 abril - 12:56

No Quarto Cordel, Juliette e Gilberto conversaram sobre os votos, e a sister comentou: “Você mexe demais com meu coração, você pega nos meus pontos fracos”. O brother concordou e disse: “Não consigo votar em tu. A gente tem as cachorradas, mas não se vota, não”.

A paraibana, então, fala das suas prioridades no jogo: “Tu e João estão no mesmo campo para mim. Eu estava olhando hoje vocês dois e pensando ‘no dia em que tiver que votar em um de vocês dois, meu Deus do céu'”.

O doutorando em Economia analisa: “A gente vai entender… Se um dia tiver que votar. Quem você votar, eu, particularmente, não vou ficar chateado”. Juliette o interrompe e garante que não quer votar no amigo.

Juliette conversando com Gilberto

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Durante a madrugada de hoje (19), Pocah reclamou com Caio e Arthur sobre o comportamento de uma sister após formação do Paredão. “Depois que eu falei com a Camilla lá dentro, ela não está olhando na minha cara”, comentou ela.

As duas já haviam conversado após o desentendimento de Pocah com Juliette. “Fui perguntar se ela achava que eu estava errada, se ela discordou do que eu fiz. Hoje elas foram na academia e falaram que não queriam votar em mim. Aí não votaram hoje em mim no Confessionário e acharam que eu tinha que fazer o mesmo, votar em um de vocês”, comenta Pocah.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Arthur analisa o futuro do jogo de Gilberto: “Vai se debandar para lá. E aí você acha que alguém vai proteger?”

BBB21: Juliette opina sobre comportamento de Viih Tube e expõe: “Vota no povo, o povo ainda continua amando ela”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você