BBB21: Juliette acredita na eliminação de Caio e acusa: “Falou besteira”

Em conversa com Viih Tube, sister explica seu ponto de vista

Por: Karen Ramos | 19 abril - 17:08

Juliette colocou toda sua sinceridade ao conversar com Viih Tube sobre a próxima eliminação na tarde desta segunda-feira (19). Anteriormente, a paraibana já havia afirmado que acreditava na saída de Caio: “Rapaz, estou entre Caio e Fiuk. Mas eu acho que Caio sai”.

Durante a conversa, ela contou: “O Caio, ele é divertido, ele é uma pessoa boa e é divertido, agora, tiveram vários rolês em que o Caio falou besteira, mas não saiu”.

“O Caio falou besteira?”, questionou a youtubera. “Várias vezes. Várias vezes. Teve um tempo que fui votar e eu estava entre Rodolffo, Arthur e Caio. Sabe o que eu falei na minha justificativa de voto? ‘Os três falam coisas que doem aos meus ouvidos’. Os três falam coisas que me incomodam, eu já tinha cantado essa bola”, explicou a advogada, que continua: “Eu já falei várias vezes: ‘Caio, se liga com suas brincadeiras…’. Comigo, eu nem ligo. Mas tem gente que se magoa”.

Foto: Reprodução/Globo

No Quarto Cordel, Juliette e Gilberto conversaram sobre os votos, e a sister comentou: “Você mexe demais com meu coração, você pega nos meus pontos fracos”. O brother concordou e disse: “Não consigo votar em tu. A gente tem as cachorradas, mas não se vota, não”.

A paraibana, então, fala das suas prioridades no jogo: “Tu e João estão no mesmo campo para mim. Eu estava olhando hoje vocês dois e pensando ‘no dia em que tiver que votar em um de vocês dois, meu Deus do céu’”.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Gilberto estampa capas de álbuns de Britney Spears e posts viralizam na web

BBB21: Emocionado, Gilberto chora sozinho e agradece: “Fiz cachorrada tudinho”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você