BBB21: Juliette aconselha Gilberto: “Deixa o público decidir o que quer decidir, acalma teu coração”

A sister foi conversar com o brother, que estava muito abalado com a saída de Sarah

Por: Maria Luise Brey | 31 março - 10:43

Após a eliminação de sua aliada Sarah, Gilberto chorou muito e se culpou pela saída da amiga. Alguns brothers tentaram acalmá-lo, entre eles, Juliette, que mantém um relacionamento de amor e ódio com o pernambucano.

“[É difícil] Para todo mundo, Gil. Essa dor aí tanta gente já sentiu e vai sentir aqui. Não aumente ela. Ela já é grande o suficiente sozinha. Sinta, chore, sofra, mas deixe ela ter o tamanho que tem que ter. Se você aumentar, você não segura. Eu já fiz isso, no tempo que eu fiquei aumentando as coisas que aconteceram, eu fiquei muito pior”, aconselhou a advogada.

Juliette ainda afirmou que não irá excluir o colega: “Ainda só tem mais um mês, deixa o público decidir o que quer decidir, acalma teu coração, pense nas coisas boas e pronto, viu? E apesar de tudo que aconteceu, se quiser chegar perto de mim, pode chegar, comigo. Do jeito que você quiser. Não vou excluir você. Vamos ver como vão ser as coisas aí, não fique ‘tô sozinho, Sarah saiu’, não tem isso. Tem muita gente que gosta de você aqui”.

Após a eliminação de Sarah, na noite desta terça-feira (30), Gil se desesperou e começou a gritar enquanto o programa estava no ao vivo.

Tiago Leifert se pronunciou sobre a crise do economista: “Triste ver também um participante sofrer tanto quanto Gil tá sofrendo agora. A gente sabia que ia ser um baque pra ele, mas confesso que não imaginei que ele fosse sofrer desse jeito”. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Juliette opina sobre eliminação de Sarah: “Falou coisas pra mim com olhar de raiva”

BBB21: Sarah revela porque se afastou de Juliette: “Tinha medo de ela estar tentando manipular o jogo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!