BBB21: Juliette abre o jogo e dispara à Sarah: “Senti o mesmo quando você votou em mim”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 29 março - 13:45

Após a formação do paredão no último domingo (28), que levou Juliette, Sarah e Rodolffo para a berlinda, a paraibana consolou a colega de confinamento.

Isso porque a loira ficou muito abatida ao descobrir que seus até então aliados, Caio e Rodolffo, votaram nela. Em conversa com Sarah, Juliette abriu o jogo e relembrou momentos em que também se sentiu chateada: “Sei que você está muito magoada com razão, mas eu quero dizer a você que o que você tá sentindo, eu senti quando você votou em mim, quando ele [Rodolffo] votou em mim, quando Caio votou em mim, e eu tentei salvá-los também. Só que a gente só consegue enxergar as coisas quando a gente sente e quando dói muito. […] Siga forte, sofrer todo mundo sofre, doer, dói em todo mundo. Só que aqui a gente está num jogo, não é sobre as nossas vidas”, disse. Confira:

O assunto deu o que falar nas redes sociais e os internautas apontaram o climão entre as sisters: “Juliette consolando a Sarah relembrando que ela fez o mesmo com a Ju… Climão!”, disse uma usuária do Instagram. “É Sarah…”, refletiu outra.

Recentemente, no BBB21, Juliette fez uma revelação para Pocah, Thaís e Camilla. A paraibana contou que já beijou um famoso no Carnaval, mas não lembrava o nome. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Após ser votada por Caio, Sarah recusa abraço do brother: “Não quero”

BBB21: Juliette reflete sobre erros dos emparedados: ” Quem vai me dizer é o público”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você