BBB21: Juliete revela seus sentimentos para João Luiz: “Para mim, isso daqui não é jogo”

Os amigos conversaram durante a festa

Por: Maria Luise Brey | 10 abril - 10:25

Durante a festa de hoje (10), Juliette se declarou para o amigo João Luiz: “Eu amo você e Camilla”. Eles se abraçaram, e ela continuou: “Pessoas muito diferentes, mas muito verdadeiras. Para mim, isso daqui não é jogo”, referindo-se à relação entre os dois.

O brother ainda comenta sobre uma situação antiga: “Eu lembro de uma vez que eu falei com você que você nunca é metade das coisas. Você é sempre tudo. Eu lembro direitinho de dizer aqui, em uma festa que você estava tristinha: a Juliette nunca é meia Juliette, ela é sempre uma Juliette inteira. Isso, para mim, é muito bom”. A advogada responde: “Se não for assim, eu não quero”.

Juliette e João Luiz

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Durante a festa de hoje (10), Viih Tube revela para Thaís que ficará esperando para atender o Big Fone no dia seguinte e divide um plano que teve para ajudar a salvar a amiga. 

“Amiga, eu tive uma ideia. Se eu conversar com o Caio amanhã e ele falar que vai pôr você. E aí, se eu atender o Big Fone e for para colocar alguém no Paredão, eu der para você e daí você tem [a Prova] Bate e Volta. Mas eu só vou fazer isso se ele me confirmar que daria para você. Aí, provavelmente, vai ser eu a próxima pessoa. Mas se uma de nós se salvar, vai ser bom… Seria ótimo”, revela Viih Tube para a amiga.

MAIS DE BBB21:

BBB21: João Luiz planeja imunizar sister para ela não ser alvo do Líder: “Eu não vou correr esse risco”

BBB21: Juliette revela que está com preguiça de alguns brothers: “Eu estou vendo pessoas tendo atitudes chatas”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você