BBB21: João Luiz revela para Thaís o que não gosta de fazer no reality: “Tem uma coisa que às vezes me irrita um pouco”

O brother ainda apontou que precisam fazer isso toda hora

Por: Maria Luise Brey | 13 abril - 12:32

João Luiz e Thaís conversam sobre o Jogo da Discórdia de ontem (12), os dois explicaram suas escolhas para os pódios, e a sister aproveitou para desabafar sobre a reação de Fiuk.

João então revelou o que pensava da situação: “Tem uma coisa que às vezes me irrita um pouco, é da gente sempre ter que ficar justificando as coisas que a gente faz, sabe? Sendo que poderiam ser coisas que as pessoas entenderiam na hora. Eu entendi na hora. Talvez ele não tenha entendido, mas assim, isso é meu. E não é uma irritação com ele. É geral”.

O professor de Geografia ainda tenta tranquilizar a amiga, que aproveita para questionar o brother: “Será que ele [Fiuk] sai?”. João responde: “Eu não sei. Mas acho que eu não sei se é você, sabia? Acho que pode estar entre os dois lá [Arthur e Fiuk]”.

Thaís e João Luiz

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Na madrugada desta terça-feira (13), Gilberto Nogueira desabafou com Caio, no quarto do Líder, sobre sua relação com Camilla de Lucas. O pernambucano lamentou o afastamento dos dois.

Caio começou falando que conseguiu uma trégua em sua “guerra” com a influenciadora: “[Ela se] aproximou de mim, parou de votar

MAIS DE BBB21:

BBB21: Gilberto revela para brother sobre seu novo rumo: “Mas eu vou jogar, Fiuk, porque eu quero chegar na Final”

BBB21: Viih Tube alerta Thaís sobre atitudes de Fiuk: “Ele tá mexendo com o seu psicológico”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você