BBB21: João Luiz planeja imunizar sister para ela não ser alvo do Líder: “Eu não vou correr esse risco”

O brother prometeu salvar a amiga

Por: Maria Luise Brey | 10 abril - 08:19

O Anjo João Luiz aproveitou a festa para contar a Camilla de Lucas sobre um papo que teve com o Líder Caio. O agricultor confessou para o professor de Geografia que queria conversar com a influenciadora antes da formação do Paredão e que não a indicaria. 

João completa: “Eu não vou correr esse risco, eu vou te dar o Anjo e pronto”. O rapaz continua falando e analisa a indicação do Líder: “Eu acho que ele vai indicar a Ju (Juliette). Não fala isso para ela que vai parecer fofoca. Estou falando isso para você porque ele falou comigo, antes de eu ganhar a prova”. 

“Eu não vou correr esses risco, porque se tiver empate no Confessionário ele te coloca e pronto. Vou te dar o colar e pronto. Uma semaninha… Você tinha dúvida?”, finaliza o brother.

João Luiz conversando com Camilla de Lucas

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Na madrugada de hoje (10), Juliette saiu da festa e foi para o Quarto Cordel. Os amigos Camilla de Lucas e João Luiz vão atrás da sister para saber como ela está, e ela aproveita para desabafar com eles. Mas João reclama: “É muito código para mim. É ‘dessa forma’, ‘desse jeito’. Eu não entendo”. E a sister diz que vai resumir.

“Eu não posso falar uma coisa que eu não tenho certeza. Eu estou vendo pessoas tendo atitudes chatas, mas eu não tenho certeza”, diz a paraibana. Os dois continuam sem entender a sister, mas Camilla de Lucas diz perceber que a paraibana está vendo algo que a está deixando desconfortável.

MAIS DE BBB21:

BBB21: João revela salário que recebia como professor antes do reality e Fiuk se assusta

BBB21: Viih Tube planeja colocar a amiga Thaís no Paredão por estratégia de jogo

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você