BBB21: João Luiz e Camilla opinam sobre discurso de Tiago Leifert: “Foi muito sensível da parte dele”

Os amigos se emocionaram com as falas do apresentador

Por: Maria Luise Brey | 07 abril - 08:07

Após a eliminação de Rodolffo, no paredão de ontem (6), João Luiz e Camilla de Lucas reverberaram o discurso de Tiago Leifert.

O apresentador conversou com os participantes sobre racismo, enfatizando que o cabelo black power não é só um penteado e sim um símbolo de luta: “Quando a gente faz um comentário sobre o cabelo do João, a gente não está falando de penteado. Você está falando de um símbolo, você tá falando do que o João é”.

João Luiz comenta com a sister: “ Eu achei o que o Tiago falou muito sensível”, e ouviu da amiga que o apresentador disse tudo que eles queriam falar e não conseguiram. “Foi muito sensível da parte dele, foi didático, foi sensível, foi necessário”, afirma João Luiz. 

Para descontrair, a influenciadora comenta: “Eu falando da minha peruquinha. Só rindo para não chorar”, e os dois caem no risada.

João Luiz conversando com Camilla de Lucas

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Babu Santana soltou o verbo sobre as atitudes preconceituosas de Rodolffo dentro da casa. Em uma entrevista no ‘Plantão BBB’, com Ana Clara, o ator não passou pano e ainda fez campanha para a eliminação do sertanejo no paredão desta terça-feira (06).

“Eu acho que seria expulso da casa. Diferente do João, eu não iria deixar passar batido no momento que aconteceu. Lembro que eu cheguei até a ficar incomodado com o João, mas eu entendi a postura inicial dele de não rebater”, disse Babu.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Tiago Leifert comenta sobre fala racista de Rofolffo durante o programa ao vivo

BBB21: Arthur quer questionar Carla Diaz sobre conversa com Fiuk: “Não quero olhar pra ela”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você