BBB21: João Luiz consola sister após formação de Paredão: “Eu detesto ter de dizer isso, mas eu te falei”

Os participantes conversaram na cozinha após o programa ao vivo

Por: Maria Luise Brey | 19 abril - 10:01

Depois da discussão com Pocah por causa dos votos, Juliette desabafou com João Luiz e Camilla de Lucas. “Eu optei por salvá-la. Eu tinha o poder de colocá-la direto. Eu optei”, desabafou a paraibana. 

Camilla de Lucas comenta: “A gente é sempre coração”. A advogada volta a falar: “Toma, Juliette! E ainda vem para cima de mim? Querendo conversar? Fui idiota de novo. Eu não tenho nem cara de pedir desculpa para Caio, nem cara eu tenho. Ainda vem dar baile em mim na frente do povo? Ah vá”. A influenciadora aproveita para desabafar: “Toda semana eu falo, ‘não vou pelo meu coração’, aí eu vou e olha [o que acontece]”.

Juliette comenta para si mesmo: “O coração está indo longe, vai de novo. Ó, palmas para você”. O brother João Luiz se aproxima para abraçar a amiga e comenta: “Eu detesto ter de dizer isso, mas eu te falei”. A paraibana concorda: “Eu sei, é por isso que eu estou com tanta raiva de mim”.

Juliette, João Luiz e Camilla

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Na área externa da casa do “BBB 21”, ao longo da madrugada de hoje, Juliette entrou em conversa com João Luiz e Gilberto sobre a formação do 12º paredão do reality show da Rede Globo e comentou ter noção que receberá voto de Arthur.

João Luiz, inicialmente, brincou com a advogada por ter se envolvido com Arthur ao ponto de brincarem sobre possível affair. A sister, prontamente, respondeu que só brincou com o instrutor de crossfit na última festa.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Fiuk, Gil e Caio formam o paredão desta semana

BBB21: Camilla e Arthur brigam após escolha do monstro: “Fico bolado se eu quiser”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você